quinta-feira, 20 de março de 2008

Realizar sonhos


As palavras em mim seguem a corrente do sentimento, como um rio que se deixa levar, por entre montes e vales, contornos que me oferece a nudez pura da minha própria alma...
Sigo as letras que nunca foram escritas, em cartas nunca enviadas, onde o prazer se deita sobre o papel, como corpo despido sobre o leito.
Páginas de vida fluem rumo ao mar onde cantam sereias, sentido intenso, desejo imenso...
Aqui sentado na praia da vida, olho o horizonte, onde os sonhos se colam à realidade, onde o mar se encontra com o céu. Sinto na brisa o seu canto, som de uma voz que desconheço...
Tenho saudades um beijo, da doçura de uns lábios que não conheço...
Suspiro...
Tenho saudades do perfume de um corpo, que nunca senti como meu...
Parece impossível saber, sentir, ou mesmo sonhar como serás, sem nunca te ter feito minha, mas a realidade é que muitas vezes o sonho traz as memórias de vidas que nunca conheci.
Espero o tempo chegar ao fim, quando o dia houver terminado, quando a vida for capaz de trocar os sonhos por um pedaço de realidade...

4 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente sublime.

Sonho & Sedução disse...

Continuas a escrever belos textos...
Hj passo para te desejar uma Feliz Páscoa

BEIJO COM CARINHO

Suave toque disse...

Fico feliz que tenha voltado a escrever como quando conheci teu blog.
Por vezes também tenho saudade de momentos que nao vivi, de voz que nunca ouvi.
Maravilhosa as palavras que aqui deixas.

GRande beijo de carinho

Anónimo disse...

Deixa-me apenas dizer-te que sim.
Essa tua musa existe.É a mais fantástica mulher que algum dia conhecerás... e quando te cruzares com ela o vais saber.
O tempo é, eu sei, um voraz e solitário cavaleiro, não cria laços com telas e suga-lhes a essência que as preenche para que não as possamos olhar com um contemporâneo momento, mas sim como uma reminiscência de algo que já não é.

Beijinhos de saudade
da Pequena desconcertada