terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Nas páginas do nosso livro


Trago comigo o livro que estamos a ler e sento-me a teu lado.
Sinto as tuas mãos nos meus cabelos, como brisa deste fim de tarde que me afaga a alma.
Abro a página e começo, encarnando a personagem, narrando esta paixão, amor, com toda a emoção que se sente em cada letra pronunciada.
Tu, contemplas o horizonte, sentindo o perfume do incenso , absorvendo cada palavra em mim que te leio, como se fosse um toque suave na tua pele.
Dás-me a mão, como se quisesses entrar comigo nesta história, como se sentisses que este romance é teu.
Olhas-me e vês que estou de olhos fechados, mas continuo a falar, já não estou a ler, mas continuo a contar a história que cada vez mais é tua, nossa.
O livro resvalou-me da mão e caiu sobre o soalho de madeira. Já não estamos ali, nenhum de nós, deixámos os corpos ficar, e partimos juntos capítulos fora, viajando nos braços um do outro, nas páginas do nosso livro...

2 comentários:

Tatiana Maria disse...

Simplesmente perfeito!

Adorei seu escrito, parabéns!!!

www.themelodicgirl.blogger.com.br

Eu disse...

Mais uma vez estou qui apreciando a riqueza dessa postagem!Linda!!!

Uma semana repleta de dádivas para vc!

Um abraço carinhoso