segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Beija-me


Vem, senta-te a meu lado.
Segura a minha mão, encosta a tua cabeça no meu ombro e ajuda-me a escrever.
Deixa nossas mãos percorrerem as linhas em branco de um futuro ainda por realizar. Escreve comigo o presente, o nosso presente.
Diz-me com que letras escreves as palavras em ti e mistura-as com as palavras em mim numa amalgama de sentimentos, de emoções reais jamais imaginadas por nós, em nós, nas palavras em nós.
Faz de nós sujeito na conjugação do verbo amar, personagens principais desta história de encantar.
Conta-me com que cores pintas o sol que amanhece todos os dias e fala-me da lua que nos embala em noites de sonhos realizados.
Descreve-me o turbilhão de sensações que percorrem os nossos corpos unidos pelo sentimento.
Canta-me letras de músicas de amor, ritmadas pelas batidas dos nossos corações acelerados.
Quero que me digas tudo o que pensas, o que queres, o que sonhas e, sobretudo, quero que me digas o que sentes.
No entanto, não o digas já.
Agora, apenas cala-te e beija-me...

6 comentários:

Anónimo disse...

Desta maneira quem é que nao beija :D

A escrever assim e com olhinho azul nao falta quem o ajude a escrever :P

BeijinhO**

Andiie disse...

As palavras neste texto são as melhores. São palavras capazes de nos transmitir ao momento descrito e não dá mesmo para explicar. Está muito muito bom :)

(invadi aqui o blog :p) beijinho *

Maria P. disse...

Estas palavras, deixam-me sem palavras...

beijinho*

tâniamarques disse...

Fantástico, este texto. E todos os outros. Pelo simples facto de escreveres com o coração e teres o amor nas veias (:
Adorei, simplesmente !

Bjs

DL disse...

Parabéns pelo blog.
Ainda não tive de ler todos os textos, mas os que li, adorei.
Gostei especialmente deste :)

Beijinho *
continua :)

DL disse...

Parabéns pelo blog.
Ainda não tive de ler todos os textos, mas os que li, adorei.
Gostei especialmente deste :)

Beijinho *
continua :)