quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Juntos


Gosto de ti
Como se não houvesse amanhã,
Como se nada mais fosse importante...
Gosto de ti
E quero-te sempre,
Corpo a corpo,
Num suspiro profundo,
Nas palavras em mim,
No sorriso constante,
No beijo de saudade…
Quero o teu toque,
Céus como o anseio de novo...
Tuas mãos em meus cabelos,
Teus lábios no meu pescoço,
As tuas pernas enroladas nas minhas,
Os suspiros desenfreados
Entre gargalhadas inocentes…
E este desejo há-de continuar amanhã,
Sei que vou continuar a senti-lo…
Eu e tu...
Os dois juntos…

1 comentário:

Suave toque disse...

"Um novo ano está para começar. Desejo que ele seja repleto de realizações, cheio de paz, saúde, amor. Que você seja forte para lutar pelos seus sonhos, forte o bastante para vencer os obstáculos que surgirem e que acima de tudo você seja muito, muito feliz."
Um grande beijo e um feliz ano novo.