quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Preso num momento


Dizes palavras para mim como prendas preciosas que guardo no coração.
Carrego-te no colo, protegendo-te de todos os vendavais, chuvas e tempestades que na vida alguma vez te assolaram...
Protejo o teu corpo com o meu corpo, cobrindo-te com o calor de um abraço, sentindo-te aconchegar-te a mim, afastando quase por completo o frio da noite...
Neste equilíbrio instável de corpos enrolados aprendemos aos poucos a partilhar-nos...
Saboreio cada pedaço teu como se fosses eu...
Sinto cada bater do teu peito como se fosse o meu...
Absorvo o frio das tuas mãos, convertendo-o no calor ardente de um crescente sentimento...
Nesta nova formula de sentir, os corpos são invólucros que sustentam os sentidos e estes ganham forma abandonando o abrigo para se tornarem dependentes.
Criamos o próprio Universo à nossa medida, semeamo-lo de estrelas perdidas e sentamo-nos de mãos dadas na varanda, a contemplar a luz que das janelas irradia...
Sentir-te assim, embrenhada em mim, é como ser tu, é como seres eu em ti, naquele abraço enrolado, eterno, sem fim, preso naquele momento e acreditar...

5 comentários:

Suave toque disse...

"AMAR É UMA BATALHA DE EMOÇÕES".
Entramos e não queremos sair...
Por que é vida....
Magia...
Uma luta sem fim...
De tempo...
Emoções...
Sentimentos...
Uma procura do teu outro...
Do teu "EU".
Bjs

Anónimo disse...

faz-me sonhar...

Suave toque disse...

Vim desejar a vc, que a muitos tocam com as palavras que por vc são unidas, um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo cheio de alegria, felicidade e realizações.
Bjsssss

Maria P. disse...

Um Feliz Natal, todos os dias...

Beijinho*

Anónimo disse...

escreves de uma maneira que transmites esses sentimentos todos...
parabens
:)
Feliz Natal a Todos

beijinhos