quinta-feira, 17 de abril de 2008

Batida


O dia renasce com lágrimas de chuva e o mundo parece tão frio, tão vazio…
Olho as ruas que reflectem o cinza das nuvens e deixo o pensamento vaguear...
Tudo tinha magia quando as palavras em mim eram feitas de sorrisos. Os sonhos nasciam nas pontas dos dedos, baseados nas telas que o pensamento pintava de azul.
Havia ilusões que se criavam e faziam a alma voar, havia vontade de segredos, de desvendar mistérios e de construir enigmas com os sentidos…
Houve tempos em que o silêncio era uma dor e logo o som calado das palavras em mim escritas enchiam páginas de sentimento.
As lágrimas de chuva escorriam pela janela, escondidas pelo desejo de dar carinho, mascaradas pelos raios de sol que os sorrisos traziam.
Sinto falta de ser embalado pela batida de um coração de palavras em mim feito, escondido nos recantos da alma.
Sinto falta de todos aqueles ritmos e sons, que mesmo estranhos, eram aqueles que faziam o dia brilhar…
Eram os que faziam os sonhos encher as noites de solidão…
Saudade daquilo que senti, usando as batidas que as palavras em mim me davam…

3 comentários:

Maria P. disse...

Sei dos teus olhares...e gosto das tuas palavras. Obrigada.

Beijinho*

. disse...

Acho a tua escrita incrivel, e acho que demonstras muito bem o que sentes, não pares de escrever.

. disse...

Acho a tua escrita incrivel, e acho que demonstras muito bem o que sentes, não pares de escrever.