sábado, 5 de abril de 2008

Caminhando no escuro


A escuridão é agora o lugar onde me escondo, as sombras são a companhia que me abraça e o silêncio o ombro amigo que me ampara...
Não voo já no espaço aberto da noite, não conduzo na ponta dos dedos os sonhos, não ilumino os céus porque meu olhar perdeu por momentos o brilho...
Hoje a noite é apenas um espaço entre dois dias.
A ausência de palavras em mim deixa muda a voz que não se propaga, a racionalidade invade o corpo, aprisionando a alma em seu interior, hoje perdi a liberdade de voar, deixei as convicções caírem e os sonhos dormiram e não mais despertaram.
Pergunto-me onde estão os sentires, a essência do amor, a paixão dos instantes em que nos oferecemos...
Pergunto-me como podemos perder-nos e não mais nos encontrarmos...
Não sei onde estou, perdi a noção de lugar, de tempo, deixei o vazio vestir o meu corpo, deixei a solidão tomar de assalto a minha alma mergulhando o espírito nas águas gélidas do sono profundo.
Hoje sinto-me só, caminhando no escuro...

Sem comentários: