quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Criatura


Não sou mais que uma mera criatura, perdido neste mundo cada vez mais desumano...
Sou apenas mais um ser humano ciente que tenho na minha existência a capacidade de admitir que estou errado e que estou certo.
Sou ainda mais humano quando duvido sobre os meus erros e certezas...
A dualidade da minha força estende-se ao facto de conseguir, eu próprio, enfrentar as adversidades da vida...
Sorrio porque ao contrário de muitas outras criaturas, eu sou dono do meu próprio destino...

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por escreveres!Axo k era msmo isso k precisava d ler hoje, só pa sentir k não sou a única!

Maria P. disse...

E sorrindo se ergue a cabeça sempre.

beijinho*

Suave toque disse...

Parabéns por reconhecer a dualidade dentro de você. Todos nós a temos, porém nem todos conseguem enxerga-la e coragem para admiti-la.
Beijos

Anónimo disse...

Tu és assim,..uma criatura muito especial..

Quando ouço a música, lembro-me sempre de ti e não sei explicar bem o porquê..

Bisous*