segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Grito na noite


Confundo-me na escuridão da noite,
Minha alma grita por dentro
E ensurdeço neste vazio.
Escuto vozes à minha volta
Que soltam palavras sem sentido.
Vejo sorrisos tristes,
Solidões acompanhadas...
Que me rodeiam,
Que me assombram,
Memórias de quem um dia, já fui.
Pergunto onde perdi a alma,
Poderei regressar?
Voltar a sentir-me como um todo,
Juntar todas as minhas peças,
Sentir-me completo...
Perco-me nas ruas escuras,
Que me levam sempre a lado nenhum...
Sozinho fico,
Perdido numa rua negra,
Onde todos me olham,
Mas ninguém me vê...

2 comentários:

Maria P. disse...

Solta o grito...


Beijinhos*

Anónimo disse...

Entendo muito bem o que sentes... (muito melhor do que possas imaginar). 99,9% do que aparece aqui publicado poderia ter sido escrito por mim.
Bj