terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Legado


Sonho em preencher a minha vida de palavras, de textos que me fazem sonhar, me fazem reflectir...
Textos que se têm de ler nas entrelinhas.
As palavras ditas são como o vento, não se vêem, e o tempo acaba por levar e ficam esquecidas no tempo...
As palavras escritas permanecem...
É por isso que escrevo...
Para que os meus pensamentos não caiam na poeira do tempo e voem para se desvanecerem no ar...
Escrevo para que as palavras adquiram significado...
Para que testemunhem o meu mundo interior...
Para que descubram o meu coração e mais tarde se lembrem de mim...


4 comentários:

Maria P. disse...

A palavra, a marca que fica para sempre...


Beijinho*

Anónimo disse...

Continue escrevendo, pois é nas palavreas em mim, que encontro você...
Não foges de mim.
Beijinhos.

Suave toque disse...

"Traduzir alguem especial em palavras...descrever alguem em um sorriso...
Em um suave toque de lembrança...no brilho de um olhar...juntas as palavras e escrever a vida, é a necessidade que há em mim."
Por vezes as palavras são a única forma para que nos mantenham na memória.
Beijo de carinho.

Anónimo disse...

"verba volent, scripta manent"- é o proverbio latino k resume esta tua necessidade de escrever, e como eu a entendo...
mas nem sempre as palavras ditas voam com o vento, depende do coração onde caem! ;)
beijo grande