sábado, 9 de fevereiro de 2008

Piano sem rumo


Os dedos caminham
Nas teclas de um piano sem rumo...
Sou um ser perdido na imensidão do mundo
Tocam-me partículas mundanas
Que me vão salpicando de vida...
Serei simplesmente eu a fazer de conta?
Quando saberei para onde caminho?
Quando descobrirei o meu sentido,
A minha estrada?
Quando voltarei a ser o ser decidido,
O ser com alma?
A alma aberta para a vida de certezas,
O ser liberto para o mundo?
Sem respostas...
Não sei o que sou,
Nem para onde vou.
Sou simplesmente um ser vagueando
Ao som de um piano sem rumo...

1 comentário:

Suave toque disse...

Olá, pela forma que escreves, com sentimento e alma, julguei que seu espaço seja merecedor de ser Premiado e Destacado. Recebi um prêmio e o aceitei com muito carinho, e venho oferecê-lo a você.
Se o aceitar, deverá ir "recebe-lo" no Suave Toque, e posteriormente oferece-lo a cinco blogues que entendas serem merecedores.
Parabéns.
Um grance abraço.