domingo, 11 de novembro de 2007

Mulher poema


Nas palavras em mim em que te faço poema, encontro-te, contemplando a noite, a alma enlaça-se nas rimas e a voz que não escuto, declama os versos, como se os escrevesses nesse instante, para mim.
Neste poema teu a luz nasce, entre cada estrofe, no ritmo do palpitar do meu coração que desejava bater no teu peito.
A música embala o meu olhar, uma lágrima de saudade desprende-se, formando um rio que corre, face abaixo, percorrendo-te, deixando por todo o corpo as letras que te escrevo, fazendo da tua pele, papel onde marco a tinta os sentidos, despertos como sempre...
Neste instante, abro as nuvens e deixo escapar do meu peito um brilho, que atinge, mesmo que de forma efémera o teu olhar, repousa no teu peito, levando com ele a minha pele, o corpo que te aquece a alma, te cobre, te descobre e te ama até nascer uma nova madrugada.
Fiz-te poema nas minhas palavras e anjo no meu coração...

2 comentários:

Suave toque disse...

Gostaria de ler esse poema que fez palpitar seu coração. Por ora o meu está tão frio, que mal o sinto dentro do peito. Um amor assim tão grande faz até mesmo um coração vazio sentir a necessidade de voltar a bater.
Abraços

Maria P. disse...

A noite...
Gostei.

Beijinho*