quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Doce sonho procura-se...


Hoje tenho a sensação que nada se encontra no lugar...
O que era suposto estar não está...
O que era suposto pensar não consigo...
Suposições?!
É disso que vivo.
São momentos que idealizamos como sendo seguros, deixando de lutar por aqueles que poderiam ser os certos!
Posso perder tudo...
A esperança, o sonho, o tempo...
Mas o sentimento esse jamais será perdido, é algo que marca quem o sente para toda a vida.
Simples melodias, objectos, momentos, lugares...
Tudo isto faz parte da lembrança e essa não a queria eu sentir...
Porque a sua presença na minha vida retira tudo do lugar, a impertinencia de tais pensamentos levam-me a agonia, o desejo de ter o que não tenho, de alcançar algo mais que o simples presente...
Ilusões que podem não passar de expectativas, posso estar errado mas é o que sinto...
Quando adormeço os meus sonhos são invadidos por imagens que não correspondem com a minha realidade...
Porquê?
Não sei, procuro a resposta todos os dias de manhã.
O que é certo é que quando esses sonhos chegam, todas as lembranças se recordam, todo o dia se torna mais lento, nada tem significado.
Simplesmente passo o dia a prolongar o sonho que tive e esse...
Esse não passou de um sonho amargo...

Sem comentários: