terça-feira, 13 de novembro de 2007

Palavras em mim


Palavras em mim são como água pura, emergem do centro da alma, por entre o silêncio, a calma...
Palavras em mim são gotas, esféricas e frágeis, que a outras gotas se juntam, que a outras se abraçam num bailado profundo e nascem, aqui, no meio de mim...
Palavras em mim são corrente, água fremente, que me lava, cascata que a rocha desgasta, numa carícia suave...
Palavras em mim são rio, que atravessa a paisagem, que inundam a minha margem, carregando consigo pedaços do meu ser...
Palavras em mim são lago, de águas tranquilas, que me abrigam, que me abraçam, afagam, adormecem...
Não sou apenas as letras, que vazias se inundam da essência do meu ser, se conjugam no entrelaçar de muitas outras que se lhe juntam, criando palavras em mim que se empilham em frases sentidas por páginas a fio, que derramo neste oceano imenso...

2 comentários:

Maria P. disse...

E são palavras em mim...

Beijinho*

Suave toque disse...

As palavras...essas...
Cada palavra se encaixa perfeitamente nos espaços que lhes reserva formando um mundo de sentimentos.
Bj