sábado, 13 de outubro de 2007

Concretizar sonhos


Se algum dia me perdi nos olhos de uma fada, relembro a cada instante nos dias sufocados que ainda tenho que viver…
Mãos gélidas de um coração palpitante, sorriso esboçado nem sei o porquê…
Vitória de nada perdido, vitória de sentimento ainda não vencido…
Contudo não percebo o porquê de viver com alegria reservada, não entendo nem nunca entenderei o porquê de ilusão já esgotada…
A caminho de casa vi a lua que nasceu para mim, estava linda e radiante como em todos os dias que a contemplo…
Pareceu-me normal, mas diria que ser normal é ser triste, ser normal é não ter objectivos e não oferecer um sorriso ao amanhecer por nada…
Essa lua vive no azul dos meus olhos, cor perfeita para quem me admira, sorriso doce, para quem passa e fica no pensamento…
Mãos delicadas, para que em quem toco consiga tocar, mas tocar verdadeiramente, num coração, numa alma…
Alma essa perdida algures, agora encontrada no meio do nada, no meio de tudo…
Mas quando penso em perder-me encontro-me, como me encontro hoje e agora e venho de volta ao mundo que vale a pena, ao mundo dos sonhos…
Dos meus sonhos, que por vezes são os vossos também…
Quem sabe algum dia, contra todas as probabilidades, os nossos sonhos se concretizarão...

3 comentários:

A estante vazia disse...

Supostamente os sonhos comandam a vida... talvez um dia, quem sabe, a felicidade nos bata à porta de surpresa. Beijo.

Tita disse...

os sonhos a comandar a vida?!
a minha nao, de certezinha!

agora... a de algumas...
Talvez.

As mais distraidas.

Anónimo disse...

"nos olhos de uma fada"???
:P eu tenho uma , e nunca lhe vi os olhos !
ès um menino cheio de sorte;)

beijo
enorme
da
pequena