domingo, 14 de outubro de 2007

Sentimento estranho


Olho o passado
E sei que existiu em mim
De forma tão brutal, tão viva...
Deixo-me render a tal evidência e acredito
Que te amei desesperadamente, tanto...
Hoje pronuncio o teu nome em silêncio,
Procuro-te em desesperada ideia vaga
E assombra-me o medo de já te ter esquecido.
Onde estás agora?
Nossos caminhos separaram-se tão rápido
Quer não pude dizer-te
O quanto foste importante para mim....
O que só tu me fizeste sentir.
Tenho sentido o sabor deste adeus,
Mas nunca pensamos perder
O que achamos poder possuir...
Nunca....
Até acontecer...
E quando acontece,
Sofre-se...
Por não saber se no fundo
Essa possibilidade existia.
Será que é sempre assim?
Sentimento estranho esse,
A que chamam de "Amor"...

2 comentários:

o amor é assim disse...

o amor é a coisa mais maravilhosa que existe, este é o amor.

Sensualidade em Letras disse...

Será mesmo um sentimento estranho?
É o amor que tudo move.