domingo, 28 de outubro de 2007

Nostalgia


Fico por vezes vagueando,
Perdido por mundos que desconheço,
Sem saber onde te encontrar
Onde me encontrar...
Fiquei em ti.
Perco-me em pensamentos desordenados,
Em que te ter era verdade sem te tocar...
Onde estás agora?
Preciso tanto ter a certeza
Que estás em mim também...
Faço desejos silenciosos
De um tempo que tarda em chegar...
Preciso de ti
Quero sentir-te,
Amar-te uma vez mais,
Abraçar-te,
Falar-te em silêncio,
Com palavras em mim...
Deixar que no céu se escreva
Uma história encantada...
Sonhador,
Sim,
Sou-o agora mais do que nunca...
Tenho no entanto, medo do que sinto
Do que despertaste em mim,
Dos sonhos que me fizeste fabricar,
Da vontade de te ter sempre por perto,
Do não saber, se sonhas também...
Fico sozinho com saudades,
Como uma árvore solitária
Num final de tarde de Outono...

2 comentários:

Maria P. disse...

Ao entardecer...suave.

Beijinho*

Suave toque disse...

Assim são os poetas, assim são as pessoas que tem alma igual a sua. Vagueiam por mundos desconhecidos e pensamentos desordenados...sonham, se encontram e se perdem novamente...seja assim sempre, um sonhador.
Bjs