sexta-feira, 20 de abril de 2007

Acordo todos os dias...


Porque é que acordam todos os dias?
Já alguma vez conscientemente pararam para pensar sobre o que vos motiva a querer afastar os lençois de manhã, por um pé de fora, tocar o chão frio e levantar o corpo ainda meio dormente?
Toda a gente devia ter uma ou mais razões para o fazer. Sejam elas a sua carreira, os filhos, a equipa de futebol ou apenas a vontade de ver o dia seguinte...
Eu acordo todos os dias porque existe em mim um desejo enorme em sentir tudo intensamente...
Em ver as pessoas que passaram a noite comigo aqui, bem guardadas no coração...
Acordo todos os dias para poder dizer mais uma vez "Bom dia" com um sorriso no rosto...
Acordo todos os dias...
Estou vivo...
E vocês?
Porque acordam todos os dias?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu?
eu acordo porque no dia anterior me prometi que o amanhã seria melhor...
e o amanhã, chega todos os dias...

Abraço,
Pat

Mi... disse...

Bom dia :o)
Estar viva é uma boa razão para acordar todos os dias:o))
E se acordar-mos a pensar que será um Bom Dia ... Concerteza o nosso sorriso será deslumbrante:o))
Até já ... acordando :o)))