segunda-feira, 16 de abril de 2007

Sonho tornado realidade

Hoje é mais um dos dias em que a palavra "confusão" paira na minha mente.Se calhar nunca devia me apaixonar por ti... Mas o que é que estou a dizer?! Claro que devia, era inevitável. Mesmo sem teres feito nada tiraste-me do clima de sofrimento que se abatera sobre mim de uma maneira tão cruel.
Será legítimo desistir de ti? Deixar-te partir sem fazer nada?
Afinal és mais um sonho que tento concretizar todos os dias. Quero acreditar que será possivel.
Sei que deves gostar de outra pessoa...
Sei que lá no fundo não sou aquele que procuras...
Sei que não sou eu...
Mas será que sei mesmo? Não estarei enganado?
Tenho por hábito sonhar alto, sonhos impossíveis...
Serás tu mais um?!
Por vezes esses sonhos impossíveis passam bem perto, quase consigo tocar-lhes. Também luto arduamente para os alcançar. Tive-os tão perto, mas estes não passam de ilusões que criei na minha mente.
Mas contigo é diferente. És o mais ambicioso dos meus sonhos. Eu sei disso...
És diferente de todos os outros sonhos.
Não te conheço bem e gosto de ti, mas no fundo sei qual é a tua essência e é isso que me cativa tanto. Não me perguntes porquê, nem eu próprio sei as razões. Só sei que o sinto...
Não és apenas uma ilusão que criei, sei que existe, que vives e quero-te de verdade. Sei do teu valor, resumindo sei-te de cor...
Tento não desistir, tento segurar-te com as duas mãos, mas os dias vão passando e tudo se torna cada vez mais complicado.
Por vezes penso em desistir, penso que nunca te terei, nunca sorrirás para mim da mesma maneira que sorrio para ti. Nunca cruzarás o teu olhar com o meu.
Por vezes quero desistir, fugir e nunca mais aparecer, mas logo volto atrás e já te quero amar, quero ver-te sorrir de volta...
A linha que separa o antes e o agora é muito ténue.
O antes é o sonho e o agora é a realidade...
Qual dos dois vencerá?
No meu sonho impossível já sorris para mim... Só falta fazeres o mesmo na realidade...
Não quero, não posso desistir...
Preciso continuar a lutar, devo-o a mim próprio...
Quem sabe um dia esse sonho se torna realidade...

Sem comentários: