domingo, 15 de abril de 2007

Chegou a hora...


Três meses e meio já lá vão, o saldo verifica-se bastante positivo, levantei a auto-estima, comecei a acreditar mais em mim.
E hoje estou aqui, com um sorriso no rosto, um sorriso sincero que se deve a muito de bom que tem acontecido na minha vida, principalmente o facto de ter feito as pazes com o meu passado! Jamais me conseguiria sentir bem se não o fizesse…
Hoje caminho, passo a passo, novas metas me meteram no caminho, uma não sei se terei forças para a atingir, não depende só de mim, mas como já disse um dia de cada vez, cada vez melhor!
Vá… Tenho-me surpreendido a mim mesmo, não vou baixar os braços!
E como me disse uma amiga minha:
" - Nunca deixes de lutar pelos teus sonhos, não desistas, sê persistente... Se tens algo a dizer ao mundo diz sem medo!"
Bem, cara amiga, é isso mesmo que vou fazer...
Chegou a hora...

1 comentário:

spring disse...

olá

gostamos muito desta pintura do Salvador Dali.

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima