segunda-feira, 23 de abril de 2007

Vendo caderno negro

Há uns tempos atrás tive a brilhante ideia de comprar um caderno onde pudesse escrever os meus pensamentos mais negros, aqueles que não conto a ninguém e por isso não os ia colocar aqui...
O que de facto aconteceu foi que apenas escrevi um texto, apenas uma breve introdução acerca da temática a abordar naquele mesmo caderno.
Foi então que comecei a pensar: "Tu queres ver que eu não tenho pensamentos negativos e maldosos? Tu queres ver que tu não sabes o que tristeza quer dizer, ou o significado de maquiavélico?"
Não, nada disso, apenas tenho é perguiça de escrever á mão. Para além do mais tenho por hábito apagar de imediato todos esses pensamentos negativos. Simplesmente não gosto deles...
O caderno bem que me pedia para escrever lá qualquer coisa, para o rabiscar furiosamente e o encher de lágrimas, mas não, isso não faz parte da minha essência. Não insistas.
Posto isto quero aqui anunciar que vendo caderno negro em segunda mão, semi-novo, com apenas algumas linhas de uso. Todos os interessados devem dirigir-se a mim através de comentários.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também comprei um caderno... Só que o meu não é negro, tem páginas coloridas e cheirosas... è um daqueles diários de menina...Fica sempre debaixo da minha almofada , como se fosse um tesouro... E é nele que acabo por escrever os pensamentos mais intimos...os mais tristes... Mas orgulho-me em folhear as páginas , e ver as marcas , como se fossem pegadas...Eu estive ali : )

Abraço,
Pat