segunda-feira, 30 de abril de 2007

"Durmo sozinha numa cama de casal"


Já por várias vezes te ouvi dizer:
"Ninguém me quer."
Será mesmo assim?
Desde já te digo que estás redondamente enganada, existe pelo menos uma pessoa que te quer de verdade e nem preciso dizer que essa pessoa sou eu, tu já o sabes muito bem. No entanto isso parece não ser suficiente para que tu te sintas desejada. Também, verdade seja dita eu nunca fiz nada para que me visses com outros olhos, não fazia parte de mim, queria que me visses pelo que sou e partisse daí algo que pudesse haver entre nós. O problema é que nunca tivemos a oportunidade de nos conhecermos realmente. Nunca privamos, nunca conversamos sobre os planos um do outro, enfim, nunca passamos tempo de qualidade apenas os dois. São circunstâncias da vida, não houve nada a fazer.
Também já te ouvi dizer:
"Não sou nada de especial, sou uma pessoa normal."
Sim, é verdade, és uma pessoa normal, mas acredita que és especial e muito. És tão especial que foste capaz de apenas com a tua essência me deixar um calorzinho no coração como nunca ninguém o fez. Acredita mais em ti, és uma pessoa como poucas. Não te desvalorizes criando uma lista de auto críticas que não te levam a lado nenhum. Garanto-te que nenhum homem te quererá conhecer verdadeiramente se continuares a dizer que não és nada de especial. São raras as pessoas que nos conseguem ler a alma e desde já te digo que conheço a tua de cor. Não te preocupes em ser tudo aquilo que as outras pessoas esperam que sejas, sê tu própria, acredita que já és especial e única, pelo menos para alguém... Para mim...
Recentemente ouvi-te dizer:
"Durmo sozinha numa cama de casal."
Gostei da contradição que utilizaste, penso que é uma antítese muito bem conseguida, agora isso só será verdade se tu assim o quiseres. Se olhares ao espelho e tomares noção da grande mulher que és nunca mais irás pronunciar frases como essa, isso te garanto. Não é a ti que falta alguma coisa para ser especial, os homens é que não são capazes de ver o teu valor.
Espero, do fundo do coração, que já tenhas encontrado essa pessoa. Uma pessoa especial como tu merece tudo do melhor.
E se, por ventura em alguma ocasião te sentires menos bem, quero que te lembres que aqui existe alguém que sabe o que vales e que não te pede mais do que seres tu própria.
Gosto de ti pelo que és…

Dedicado a alguém especial.

2 comentários:

Anónimo disse...

Palavras tão doces e carinhosas... tão profundas e marcadas por uma ausência... palavras tuas que demonstram não a virtude para quem escreveste mas o sentimento que transportas! Todas as mulheres desejariam ouvir algo assim... e não são todos os homens que o desejariam falar.
Poucos são os corações como o teu!
Marina (formação museu)

Anónimo disse...

Porque ás vezes se conhece a alma mas nao se conhece o corpo e porque outras há em que se conhece o corpo mas nao se conhece a alma...para ti meu amigo que conheces a minha alma, que sabes do que falo e que me dás aquilo que és!!!!!!