quinta-feira, 19 de abril de 2007

Extras


Hoje resolvi testar o meu carro. Não, não fui fazer qualquer prova de todo o terreno, nem acelerar desenfreadamente para ver quanto tempo demorava a chegar aos 100km/h.
O meu carro não é nenhum Jeep, nem nenhum Ferrari, mas mesmo assim tem alguns toques tecnológicos, os chamados extras. Quando se deixa a chave na ignição e se abre a porta soa um alarme, daqueles mesmo irritantes, para nos avisar do esquecimento. Quando me esqueço das luzes ligadas lá está de novo o mesmo alarme a ferir-me os ouvidos. Já colocavam como opção um som diferente não? Ou que tal uns alarmes polifónicos ou mesmo toques reais? Era sempre uma maneira da "Jamba" ganhar mais uns trocados...
Ora o que eu resolvi fazer foi deixar a chave na ignição, as luzes ligadas ao mesmo tempo e abrir a porta, só para ver no que aquilo dava.
Qual não foi o meu espanto ao reparar que nada aconteceu, o alarme não tocou, criando um silêncio quase que fantasmagórico e sombrio, digno de um qualquer "Projecto Blair Witch", de meter medo mesmo...
Das duas uma, ou a marca não encontrou solução para resolver este imbróglio, ou por outro lado penso que se um tipo é distraído o suficiente para se esquecer das duas coisas ao mesmo tempo, nem sequer valia a pena avisar... Que se lixe! Ele que se desenrasque.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora agradecia que referisse a marca do carro...llooolll

Anti_Virus

Mi... disse...

Bem ... Deixe-me dizer-lhe que me ri mesmo;o))
Anti_Virus estou contigo;o))
A marca do carro sff:o)))
Um bom dia ... esperando que não seja esquecido;o))