sábado, 28 de abril de 2007

Bruno Nogueira é o seu nome...


Era de algo assim que a minha alma pedia faz tempo.
Hora: 21h30
Local: Theatro Circo.
Assunto: "Sou do tamanho do que vejo e não da minha altura".
Amiga atrasada (como sempre), no entanto eis que surge um bónus, em vez de uma amiga vou com duas, uma de cada lado :)
Boa companhia, casa cheia e que casa... Um verdadeiro espectáculo.
Surge então aquela figura esguia que a cada palavra, a cada gesto e a cada pensamento consegue tocar-me na alma, fazendo cócegas ao meu espírito...
Para terem uma ideia no final da peça tinha um ligeira dor de bochechas de tanto rir.
Espectativas de uma noite mais que superadas.
A todos os que tiverem oportunidade de assistir a esta peça recomendo vivamente.
5 estrelas no meu ranking pessoal.
É impressionante a simplicidade aplicada no texto, não deixando de ser ao mesmo de uma astúcia marcante.
Excelente trabalho.
Bruno Nogueira é o seu nome...

1 comentário:

cristóvão silva disse...

Pena não poder ter ido , tive de fazer golos! fica para próxima!