sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sentimento inevitável


Sinto-te por entre os lençóis
Porquê?
Eu mesmo não sei
Gosto de ti
Sem refletir,
Inconscientemente,
Irresponsávelmente,
Espontâneamente,
Por instinto,
Por impulso,
Irracionalmente,
Efectivamente
Não tenho argumentos lógicos,
Nem sequer improvisados
Para fundamentar
Este sentimento por ti...
Simplesmente o sinto.
E surgiu misteriosamente do nada,
E não resolveu mágicamente nada,
E que milagrosamente,
Com este pouco,
Com este nada
Tem melhorado
O pior de mim.
Gosto de ti!!!
Gosto com um corpo
Que não pensa,
Com um coração
Que não raciocína,
Com uma cabeça
Que não coordena...
Gosto incompreensívelmente
Sem perguntar-me
Porque sim.
Sem importar-me
Porque gosto de ti.
Gosto singelamente
Porque sim.
Até quando me engano
Não te engano!
No fundo
Gosto de ti
Verdadeiramente...
Gosto de ti!
De uma maneira inexplicável,
De uma forma inconfessável,
De um modo contraditório.
Gosto de ti!
Com meus estados de ânimo que são muitos,
Ora euforia ora desalentos.
Caminho em pé sobre as brasas quentes
Mas sigo caminho
Pelo que já sabes...
Gosto de ti!
Com o mundo que não entendo,
Com a gente que não compreendo,
Com a ambivalência da minha alma,
Com a incoerência dos meus actos,
Com a fatalidade do destino,
Com a conspiração do desejo,
Com a ambiguidade dos factos...
Ainda quando me digo que não te quero...
Gosto de ti!!!

1 comentário:

Mi... disse...

É bom gostar:o))
Seja de que forma for...
Bom dia e até mais ler:o)