sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sinto-me estranhamente sozinho


Bem, hoje decididamente não é dos meus melhores dias…
O cansaço não tem ajudado e hoje sinto-me particularmente triste!
Será apenas mais uma fase? Não sei…
Ontem, depois de mais um dia de aulas, sentei-me aqui em frente ao computador e algo estranho já se passava comigo. Saltei de blogue em blogue, não comentei, mas fui lendo as novidades, senti-me desconfortado…senti-me sozinho!
Liguei o msn, alguns amigos estavam online, mas até isso está a perder o sabor inicial, antigamente gostava de escrever, conversar com o pessoal, passava horas lá mas agora, passa-me ao lado.
Quando me conecto surgem apenas aquelas conversas de circunstância:
“Olá está tudo bem?”
“Sim está tudo e contigo?”
Todos os dias a mesma história…
O que se passará comigo? Estarei a ficar sem assuntos para falar? Estarei a esgotar tudo o que tenho para dar? Não creio, ainda tenho umas surpresas reservadas…
E tu? Antes falavas para mim todos os dias, com um sorriso enorme e um brilho no olhar, aparecias e desejavas-me boa noite antes de ir dormir, no entanto já não o fazes como antigamente …”Sinto a tua falta amiga!”
Ontem acabei por me deitar mais cedo que o costume, hoje vai pelo mesmo caminho…
Sozinho…eu sei que tenho amigos e dos bons, mas sinto-me sozinho!
Sozinho e triste…
Hoje sinto-me estranhamente sozinho!
Eu estou estranho…

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo que quisesse explicar-te não saberia... Que nó em ler-te assim... O sei tão bem...
Quando sentimos mil e uma coisas... E tudo fica por dizer...
Quando te sentires sozinho, lembra-te de mim, estou só a um olhar de distância...E apesar de não ser o sorriso que esperas ver, sempre posso confortar-te por um segundo .

Aquele Abraço
Pat