sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Adeus e boa sorte...


Há quem diga que se nota no meu sorriso a felicidade que tu deixaste…
Naquele que ficou sozinho, mas feliz…
Rápido e meigo, de olhos brilhantes e gestos mimados…
Espero que saibas que a terra molhada não me incomoda...
Espero que saibas que os olhares indiscretos não se assemelham aos teus olhos reflectidos nos meus…
Espero que te lembres que o mar cá não chega e que os passos são contados de trás para a frente…
Espero que saibas que o sol já brilha mais e que as luzes aparecem sem contar…
As palavras em mim fogem dos lábios e tudo o que procuro é desocupar saudades, antigas e frágeis de quem ama sem compreender…
É tempo de fugir ao medo e suportar sentimentos, de suster tristeza e esboçar sorrisos…
Momentos apertados de saudade, esses permanecerão na memória…
Mas é tempo de dizer:

"Adeus e boa sorte..."

5 comentários:

Tita disse...

Nunca mais me esqueço de algo que disse a alguem que amei muito, algo que esse alguem nao quis ouvir...
"Adeus. Boa Sorte na vida e na viagem. Tem cuidado com o que fazes"
nao teve. a caminh da suiça morreu num acidente de carro. Valeram de alguma coisa as minhas palavras?
Não sei.
Nem sei se elas têm alguma magia ou algum significado... Por isso, sobre este post te digo...nunca desejes nada a ninguem. porque se o teu desejo sair ao contrário, sentiras culpa e remorsos...

Pedro Ramoa disse...

Tita

Sim as tuas palavras valeram de alguma coisa.
Se por acaso existir vida depois da morte, certamente essa pessoa terá a oportunidade de se aperceber que afinal tu tinhas razão e que demonstraste os teus sentimentos mais puros.
Caso a vida no além seja não mais que uma mera utopia, sempre terás o consolo de teres sido capaz de desejar o melhor mesmo a alguém que se calhar não merecia metade do teu carinho.
São aqueles que se preocupam em dar sem receber que escalam a tabela da minha estima.
E só pela atitude perante ele, já subiste na minha.
Não te esqueças, os teus desejos sentidos poderão não se concretizar, mas tu não poderás nunca ser culpada por algo que te transcende...

Anónimo disse...

...dizer adeus... algo que eu de facto nunca soube fazer.
Coragem , amigo.

Abraço forte
da pequena

Maria P. disse...

(Re)começar...


Beijo.

TOMAS disse...

I don't know your language and therefore didn't understand a word there, but it was great pleasure to view it. The pictures luck fine.
I have felt some lovely flow of unsearchable energy - Thank you.