sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Porque mudam as pessoas?


Só sei que nada sei,
Que nada tenho...
Chamei tantas vezes o teu nome
No amor ...
Na loucura...
No calor...
Será esse o teu nome?
Chamar-te-ia realmente?
Quem és tu que habitavas os meus sonhos?
Tu que sorridente invadias o meu espaço,
Que no meu corpo ganhaste guarida ?
Nada sei de ti...
Dizias tanto e tão pouco
Em gestos loucos,
Somente o que contavas
Nas palavras em ti...
Tecias vendavais no meu corpo
E dizias palavras tantas,
Mas que sentido tinham
Na aurora do dia?
As noites foram promessas,
Juras,
Ternuras...
Aninhado no meu corpo,
Julguei saber-te em mim...
Sonhos e mais sonhos
Que arrancaram aos poucos
Pedaços de mim
E subitamente vejo-me assim...
Tiraste-me o chão,
Alteraste o norte,
Sem raízes nem caminhos
Morri aqui...
Quem és tu?
Quem sou eu?
Quem fomos nós?
Porque mudam as pessoas?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu sou a pequena Pat
tu o Menino das Palavras
fomos dois romanticos incontrolaveis
mudamos porque somos vulneraveis

:)

beijinhos

Maria P. disse...

O ciclo natural, os sorrisos, as lágrimas - vão nos moldando, assim...

Beijinhos*