quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Adeus palhaço


Serei só eu, ou também acham que este palhaço não percebe nada de futebol?
Tudo bem que a decisão errada da equipa de arbitragem nos prejudicou, mas foi este indivíduo que fez a nossa equipa recuar perigosamente no terreno, com decisões que não lembram ao diabo.
Para além de bobo da corte, já deste provas de que não vales os euros que Portugal te paga e por tua causa lá estamos outra vez a fazer contas...
Já ias embora não?

3 comentários:

Anónimo disse...

Discordo plenament cnt...ta bem k a agressão nao foi de todo 1 boa atitude obviament mas nos maus momentos dizemos isso max quando ele e o resto da equipa nos levou a final do euro 2004 e as meias finais do mundial 2006 nao se diz nd disso pois nao mas so por ele estar a apassar 1 faze menos boa a culpa é so dele, mas Portugal não é so Scolari, o resto dos jogadores que fazem la???
Lembro que o Scolari é 1 dos melhores selecionadores de Portugal (que nos levou mais longe em europeus/mundiais), eu ate m atrevia a dizer que foi o melhor, mas como nao m lembro dos outros nao comento!



Saudações desporivas!

Pedro Ramoa disse...

Tiago, compreendo agradeço a tua opinião, mas não te esqueças que o que de bom Scolari conseguiu, apenas se limitou a colher os frutos do trabalho realizado por Mourinho no FC Porto e até para começar a aproveitar esse trabalho foi preciso ter perdido com a Grécia no jogo de estreia da selecção no Euro 2004.
O pior é que os jogadores que formaram essa equipa tipo já não apresentam o mesmo rendimento de então. Costinha desapareceu e até agora ninguém foi capaz de o substituir no lugar, Figo já saiu, Nuno Valente, o único defesa esquerdo de raiz em condições também já não é convocado, Pauleta também saíu...
E já agora queria te relembrar o trabalho realizado por Humberto Coelho no Euro 2000, em que Portugal não tinha metade dos nomes que tem agora, mas que apresentava um futebol muito superior, apenas travado pela então toda poderosa França no prolongamente, num lance que muita contestação gerou.
Scolari para mim é um flop, limita-se a aproveitar o trabalho dos outros, já na selecção do Brasil quando foi campeão do mundo limitou-se a descansar à sombra do talento individual dos jogadores brasileiros e a arbitragens em tudo duvidosas...

Saudações desportivas

Tita disse...

carago! voces os dois ja a escrever o testament?? :o
olha ele até fica bem vestido de palhaço. Se eu fosse a ele ia trabalhar pro Cardinalli. Ouvi dizer que os palhaços do cardinalli tao sempre a ganhar premios. Ao menos ganhava qualquer coisita..