quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Suave toque


Neste jardim plantado por mim mesmo
Cresce a flor que me perfuma.
Tem pétalas de rosa que me acodem a alma
E frequentam o meu coração
Aflito por respirar...
Nas noites sem estrelas
Percorre os meus olhos com as pálpebras
E o pólen enxuga as minhas lágrimas de solidão.
Pouso a cabeça na almofada
E sonho com as palavras em mim,
Com as letras que te escrevo,
Com a luz que me abre caminhos...
Sopra um vento que me afaga os cabelos,
E nos lábios sinto o sabor da saudade...
Já não te toco,
Mas ainda te sinto...

3 comentários:

Tita disse...

aiii.. que suspiro dei ao ler isto

Anónimo disse...

Este poema me faz lembrar alguém que me tocou com um Suave Toque de pensamentos, e que se foi...(Suave Toque)

Anónimo disse...

"Nao e vejo, nào te sinto, sinto somente um suave toque de saudade.