quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sonhar palavras


Quase 5 da manhã
E que faço aqui?
Deambulo pelas palavras de novo.
Escrevo o que sai de dentro,
Palavras em mim...
Escrevo sem filtro,
Bebo o momento
E lembro o dia…
Corrida constante,
Pausa merecida,
Conversas soltas,
Amigos presentes,
Alguns ausentes...
Revisito assuntos,
Penso o que seria
Se tudo fosse diferente...
Sou ser imperfeito,
Procuro melhorar,
Sorrir de dentro...
Contornar as pedras do caminho,
Viver com verdade,
Sonhar palavras em mim...

4 comentários:

Maria P. disse...

E que o sonho não fique por aqui...

Beijinho.

Tita disse...

ui as cinco da manha de ontem, o que eu escrevia era SAGRES por todo o lado...

Pedro Ramoa disse...

Tita onde julgas tu que eu fui buscar inspiração? ;)

Natureza disse...

quando bebo nunca me dá para escrever poemas... como os efeitos são diferentes (nessas alturas só consigo escrever mensagens parvas :D)