domingo, 9 de setembro de 2007

Momento


Alta já ia a madrugada e o meu corpo estendido sobre a cama...
A minha alma esperava-te sobre o umbral do tempo, a brisa do vento da tarde alertara-me para a tua chegada, pois com ela transportava o perfume da tua essência.
Ali sentado, peguei no carvão e sobre a tela, imaculada, deixei que as minhas mãos criassem. Chegaste, sobre a forma dum desenho, brotaste de dentro de mim, como uma criação e ali estavas, olhando-me.
O teu corpo sensual soltou-se da tela onde nascera e fez-se mulher...
O teu olhar, que fixava o meu, invadiu-me, senti o inconfundível perfume da tua pele, os teus cabelos roçaram suavemente a minha face e finalmente, ancoraste em mim...
Os meus dedos, sedentos de ti, percorreram cada curva desenhada, cada detalhe, e os meus lábios, beijaram-te tentando absorver cada pedaço de ti.
Os corpos fundiram-se, numa poção mágica, no silêncio desta noite, madrugada, quase amanhecida.
A minha boca encontra a tua quando a Lua deixa espaço ao Sol e o dia vem rompendo o horizonte, num tom rosado suave...
As estrelas insistiram em não se apagar, aguardaram, queriam sentir a tranquilidade desse momento em que acordaste na minha tela e eu de olhos bem abertos fiz-te mulher...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olhemos o Criador, vemos a Criação.
Não dúvido que fosse simplesmente Ùnica! Essa tua Mulher...

Enorme abraço
da pequena

nana disse...

há alguém com muita sorte por ser amado assim.

@-,-'-

Suave toque disse...

"Feliz daquela que pode assim ser amada, como este poema, sem ter que voar nas asas da imaginação, e ir além, muito além do que se pode ir, além do oceano...Quisera eu um dia assim ser amada...mesmoque por um breve instante do tempo..."