terça-feira, 4 de setembro de 2007

Tolos


Face aos últimos acontecimentos, nomeadamente ao sucedido com António Puerta pensei falar um pouco sobre a morte, mas para ser sincero não me apetece...
Aliás, não me apetece sequer falar ou escrever...
Apetece-me sim abraçar aqueles que amo e constatar que estão comigo, senti-los bem juntos de mim e num silêncio respeitador ficar assim, como se fosse um templo, numa oração muito minha beijar os meus...
Preferia talvez hoje falar da vida e dizer que somos tontos, imbecis, loucos até quando nos preocupamos com uma borbulha, com uns quilos a mais ou a menos, se o Manel gosta da Maria, com a roupa, as marcas, a moda, os carros, as jóias e tantas coisas que, afinal de nada valem...
Perdemo-nos em pormenores sem importância, em correrias sem sentido, quando final a única coisa importante já temos...
A vida...
Desperdiçamos nós oportunidades de afectos e sentimentos por coisas vãs, fúteis e vazias...
Somos tolos...

1 comentário:

Tita disse...

agr e k tu disseste tdo....