segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Amor felino o meu


Amor felino o meu...
Indomável,
Repentino,
Vadio numa noite sem fim...
Meu amor é veludo
Perdido em lençóis de cetim.
Seu toque é perfume
Despido de jasmim...
Meu amor é guerreiro,
É audaz.
Sabe a mar,
Sabe a vento...
Seus lábios são tâmaras,
Doces,
Suculentas...
Nos cabelos
A essência forte
Do açúcar,
Da pimenta...
Meu amor por onde passa
Deixa marca de garras,
Dentadas na pele fina
De uma pétala doce,
De um perfume sem fim...
O meu amor vem do calor
Do Oriente,
Das terras avermelhadas,
Das tempestades e torrentes
De areia fina e quente
Meu amor vive numa lua cheia,
Permanente.
Sua luz
São raios,
São braços de prata,
Que enfeitiça,
Encanta
E me desgraça...

2 comentários:

Tita disse...

"Meu amor é guerreiro"
E o meu coraçãosao os estilhaços das municações a que o guerreito deixa levar pelo esquecimento!

Anónimo disse...

porque desgraça? :P
(pat a fazer pergunta indiscreta)lol

abraxo
:)