sábado, 1 de setembro de 2007

A caminho de casa


Sempre que posso caminho sozinho...
Passos errantes contra o vento
Nas ruas estreitas e escuras,
Nas vielas frias confusas...
Independente face ao tempo
Destaco-me nas sombras solitário,
Em horas mortas loucura...
Caminho em passos medidos,
Traço caminhos na lua...
As sombras é que me guiam,
As estrelas me iluminam
E os lobos me acompanham,
Aguardando uma fraqueza final...
Fraqueja a vontade mas não o passo
Solitário sigo o meu caminho...
Nas sombras figuras,
No olhar a desventura,
Sorriso sincero num canto da boca...
Coragem,
Continuarei a levar os meus passos,
A caminho de casa...

1 comentário:

Nanny disse...

Fizeste-me lembrar o tema "Take me home" do Phil Collins...

Por vezes é tão bom seguir apenas os passos que se sucedem uns aos outros, sem um rumo específico, apenas caminhando...

Um beijo