quinta-feira, 15 de março de 2007

10kg

Quando um amigo, um daqueles a quem posso chamar "bocado de mim", te diz: "Tás com boa cara rapaz!", quando isso acontece é como se o nosso ego se erguesse em direcção aos céus.
Tens razão meu caro amigo, realmente estou com boa cara, finalmente estou a voltar a ser o verdadeiro Eu, mais sorridente, mais confiante e 10kg mais saudável. Sim é verdade, desde que me propus ultrapassar toda a razão da minha tristeza, desde que tracei o objectivo de viver a vida intensamente, não só o meu interior, mas também o exterior ficaram a ganhar.

Sinto-me bem...

Sinto-me 10kg mais saudável e 10 toneladas mais Eu.

2 comentários:

Rui Afonso disse...

E isso nota-se, meu caro. E bem. E ainda bem.

Anónimo disse...

simplesmeente fabuloso o texto,
simplesmente fantastica a parte do '10 toneladas mais EU'


PARABENS!!!