domingo, 25 de março de 2007

Quem és tu que me lês todos os dias?

Hoje decidi deixar aqui um pequeno desafio a todos os amigos, colegas, anónimos que me lêem!
Este meu espaço tem já mais de mil visitas, encaro-o como o meu refúgio onde limpo as minhas lágrimas a cada desilusão, onde esboço um sorriso a cada surpresa, onde deixo a minha inspiração fluir e por vezes inventar os mil e um cenários possíveis sem nunca deixar de ser verdadeiro no que estou a sentir! Sim, este é o meu diário…
Desde o inicio que noto, que sinto, muita gente me lê…mas nem todos deixam ficar um “olá”, não que seja obrigatório comentar, claro que não podemos, nem eu o faria, obrigar a comentarem o meu blog, no entanto existe em mim uma grande curiosidade!
Quem és tu que me lês todos os dias? Bastará para mim, um nome, uma cidade, ou um simples olá…
Diversas vezes recebo e-mail de pessoas que se identificam com o que eu escrevo, outras dão-me os parabéns, outros até porque gostam das músicas que aqui coloquei e querem que coloque mais! Fico contente por saber, as pessoas gostam do que escrevo!
Mas quem são estas pessoas. Quero conhecer-vos, saber o que pensam, ler os vossos blogues, partilhar histórias...
Aceitam o desafio?
Eu começo…
Sou o Pedro Ramoa, 25 anos e sou de Braga.
Vá agora é a vossa vez…
Quem és tu que me lês todos os dias?
Deixa a tua impressão digital no meu blog...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá
O meu nome é Patrícia
Tenho 26 anos e meio :P
Não leio o teu blog todos os dias...
Mas algo me diz que vou passar cá muitas vezes!
Eu também gosto muito de escrever...
(patriciasoares@bragatel.pt)
Parabéns!!!

Beijo

Anónimo disse...

Eu sou a Daniéla , vivo em França . Conheci o teu blog por puro hazar e queria so te dar os parabens porque ele esta fantastico. 5 estrelas mesmo.

Suave toque disse...

Desafio é encontrar alguém pelo acaso do destino, tenho estado aqui todos os dias, agora lendo poemas passados más com certeza apaixonantes como os recente.
A minha digital vc já a tem.
Bjssss

Anónimo disse...

Pelas coincidências da estrada da vida cheguei até este blog =D

Sou Sumaia, adoro escrever, moro no Brasil, faço mestrado, e entre alguns minutos de "lazer" na net cheguei até seu blog.
Parabéns, adorei e sinto que voltarei aqui varias e varias vezes.
[]'s

Sumaia (sumaiaeng@yahoo.com.br)