domingo, 11 de março de 2007

Bela e o mestre

Neste momento encontro-me a ver a estreia do novo programa da TVI, "Bela e o mestre".
Perante tamanha ignorância apetece-me saltar de pernas bem abertas em direcção a um poste e embater em cheio com os tomatinhos, é capaz de doer menos.

"-Agustina Bessa quem? -Fidel o quê? -Como se diz "de novo" em francês? - Again... -Maria de Lurdes Pi...Pi...Piriquito"
Recuso-me tecer qualquer comentário sobre a inteligência das senhoras, limito-me a observar o cruzar de pernas qual Sharon Stone em Instinto Fatal... Valha-nos isso... Pode soar a comentário machista, mas acreditem que neste momento tornar-me num homem das cavernas é o mais simpático que consigo ser em relação a estas senhoras.

1 comentário:

Serenity disse...

As pernas não vão ser sempre à "Sharon Stone"...a ignorância, essa, será eterna!
E tu tem lá cuidado com os tomatinhos...ainda te vão fazer muita falta...