quarta-feira, 21 de março de 2007

Primavera


Trata-se simplesmente da minha estação do ano favorita, é o adeus dos rigores do Inverno que deixamos para trás, é o abrir os braços aos raios quentes do sol que timidamente vão chegando inundando-nos com o seu calor já ansiado. Nesta altura as flores desabrocham, as borboletas saem cá fora, temos os passarinhos, temos o verde que deslumbra as paisagens... podemos já colocar a toalha na mala do carro e desfrutar de uma boa tarde de praia sem os calores exagerados do Verão! Resumindo... a Primavera é só vantagens!!!
Tudo isto me faz ficar mais bem-disposto, costumo dizer que a Primavera é a época do Amor e do nascimento, pois parece que nesta altura tudo conspira para a felicidade, a ternura, a alegria... o ser humano é que é meio tolo e nem sempre se lembra de aproveitar as dádivas que a Mãe-Natureza lhe oferece.
Aproveitem para cheirar os aromas da terra e dos mares, para ir até à praia apanhar um pouco de sol, ou fazer um pic-nic no campo. Levem a máquina fotográfica, vislumbrem os prazeres que vos aparecem e fotografem tudo o que puderem! É este o meu conselho para esta época que me parece a mais bela de todas!

Sem comentários: