quarta-feira, 21 de março de 2007

Mensagens "corrente"

Quantos de vós não tem constantemente a caixa de correio atafulhada com email's sobre uma menina que desapareceu, um jovem a quem roubaram os dois rins, um prémio monetário do tio Gates, uma mensagem sobre o encerramento do msn por falta de moradas para atribuir...? E se não as enviar-mos nos próximos dias a determinado número de pessoas um cometa cairá em cima das nossas cabeças ou teremos milhões de anos de azar... Será que as pessoas acreditam mesmo nisso?
A nossa sorte somos nós que a fazemos e não é um simples email que vai alterar o rumo da história. Deixem-se disso. Não enviem email's só porque receiam ter azar ou estão à procura de encontrar o pote de ouro no final do arco íris. Enviem-nos sim quando realmente tiverem alguma coisa importante ou sentida para dizer a alguém que verdadeiramente o merece.

Para quem se quer divertir um pouco sugiro um site que está recheado dessas histórias e o mais divertido é que no final estão todos os promenores que desmascaram as mesmas: http://www.e-farsas.com/


Ah! Já agora enviem um email a todos os vossos contactos divulgando o meu blog:

  • Se não enviarem uma praga de pulgas atingirá o mundo inteiro.
  • Se enviarem entre 5 e 10 pessoas a vossa sorte mudará.
  • Entre 11 e 50 pessoas alguém que gosta muito de vocês vos fará uma surpresa.
  • E se mandarem a mais de 50 pessoas farão de mim um tipo muito famoso.

Ps: A essa empresa que insiste em enviar email's com o texto "Aumente o seu pénis", já vos disse que não preciso. O livro de reclamações está em branco :)

Sem comentários: