terça-feira, 20 de março de 2007

Everest


Ando distante do meu espaço, ando distante de tudo…eu sei!
Mas estava a precisar de resolver a minha vida e colocar a cabeça no lugar!
A passagem de ano, mais uma vez foi importante para mim, muito mesmo, e as primeiras horas do ano serviram para perceber um pouco melhor o que quero para 2007! Depois de perceber tudo isso há que fazer por mudar….eu consegui!
Agora olho em frente, sorriso aberto, livre, apaixonado, expectante…foi o caminho que escolhi!
Usando um pouco de egoísmo, estou a pensar mais em mim…tão bom quando encontramos um certo equilíbrio, mesmo que muitos nos julguem desequilibrados! Sou feliz mesmo assim, radicalizando um pouco nas atitudes perante os outros, mas por vezes não há muito a fazer!
Dizem que estou diferente… para melhor, aceito o elogio, mas não descanso à sombra do mesmo. Ainda tenho muito que escalar no Everest da vida...

Sem comentários: