sábado, 24 de março de 2007

Sonhei contigo


Esta noite sonhei contigo, fazia tempo que tal não acontecia, mas esta noite, talvez por me ter deitado contigo no pensamento, fez com que sonhasse!
Estávamos num café, um local bastante confuso, pois estávamos ambos com um computador diante nós! Numa mesa separada da tua e sem saber da tua presença, conversava com alguns amigos no Messenger, até que te vejo entrar online.
A minha reacção foi logo desligar o computador! No entanto não tive tempo de o fazer, pois logo surgiste com a mensagem…
“Estou a ver-te!”
No meu sonho, olhei logo para trás e realmente apercebi-me que estávamos no mesmo café, sorridente como estás sempre, fui ter contigo, mas não soltei uma palavra, não tive tempo, beijaste-me apaixonadamente...
Acordei meio atordoado!
Afinal tudo não passava de um sonho!
No meu pensamento, esforcei-me por esquecer e voltar a dormir, não consegui!
Agora penso para mim!!!
“O porquê destes sonhos?”
Serão as saudades? Será algum sinal? Sinal de quê?
A mente humana é muito traiçoeira, por um lado tenho feito de tudo para deixar andar e verdade seja dita, tenho conseguido! Por outro lado quando estou sozinho, algo me faz reavivar na memória, um sorriso, um olhar, e o pior é que não posso fazer nada contra!
O sonho até hoje é algo que ninguém conseguiu controlar! Mas será somente um sonho? O futuro o dirá...

Sem comentários: