sábado, 31 de março de 2007

Palavras de ajuda

Há dias estava a falar com uma grande amiga acerca do meu blog, o que me motivava a escrever, para quem o escrevia...
No meio da conversa ela diz-me umas palavras que nunca esquecerei:
"Se calhar, sem saberes, o que escreves está a ajudar alguém..."
Essas palavras vão ficar para sempre na minha memória...
Agora mais que nunca tenho vontade de escrever cada vez mais.
Não só me ajudo a mim próprio como poderei ajudar alguém.
Penso que isso é motivo mais que suficiente para continuar...
Para essa amiga tenho algo a dizer, tenho imensa pena não ter estado presente quando mais precisaste, mas sabes que podes contar comigo para o que der e vier...
Um beijo especial para ti...

2 comentários:

Anónimo disse...

ola. Estive a dar uma espreitadela no teu blog. Gostei muito. Gosto da maneira que escreves, deves ser boa pessoa. Parabéns.

Anónimo disse...

Olá. Aceitei o teu convite e dei uma volta pelo teu blog!! Não posso deixar de te agradecer este teu pequeno espaço, que me dá tanto prazer em visitar. Só te posso dizer que tens uma alma linda e sabes amar de verdade...
Identifico-me bastante com o que escreves até porque eu também escrevo e faço-o como forma de escape da realidade que ás vezes magoa...e talvez porque precise por vezes desabafar comigo própria!
Continua a escrever e acredita que ajudas mais pessoas do que possas imaginar.
Um beijo e obrigada..

Rita