segunda-feira, 5 de março de 2007

Bocados de mim


Muitos dizem ser amigos, muitos dizem sentir amizade pelo próximo, mas na prática será mesmo assim?
Estaremos nós hoje em dia dispostos a fazer de tudo para ver um amigo de bem com a vida?
Muitas pessoas já passaram pela minha vida, muitas delas ficaram, a essas chamo amigos, “bocados de mim”, outras simplesmente passaram por mim e seguiram o seu caminho, a essas chamo “bocados de uma historia que passou”, outras porém apareceram na minha vida, expulsei-as da mesma e ainda hoje me questiono como as permiti fazer parte de mim e se o conceito de amizade varia assim tanto de pessoa para pessoa!
De certeza todos nós temos uma definição algo diferente da amizade, mas acredito que a verdadeira essência, o dar sem pedir, o receber sem a obrigação de retribuir, a presença, a prontidão, a ajuda, esses ainda são os valores que prevalecem mais, são a base de qualquer elo numa relação desta natureza!
Amizade é isso mesmo!
Amizade é tudo!


Post dedicado a todos os "bocados de mim".

Sem comentários: