terça-feira, 13 de março de 2007

Eu já sou feliz…


O tempo passa por mim a voar, nem tempo tenho de olhar o passado.
Tento viver o hoje sempre em função do futuro e isso tem feito de mim uma pessoa diferente!
Mais calmo, introspectivo, tento gerir este tempo que voa, dividindo os minutos, as horas, os dias em coisas úteis que faltavam fazer sem nunca descurar da companhia dos amigos…essenciais à vida, essenciais nesta caminhada que não tem sido nada fácil!
Hoje tenho a capacidade de olhar em frente, aprendi que do passado apenas temos que retirar as boas recordações e com essas aprender alguma coisa, aprendi que o melhor alimento que a nossa alma precisa para sobreviver é do amor da família e dos amigos verdadeiros, sem dúvida o maior bem que podemos ter…e esses farão sempre parte de mim!
Com um sorriso sincero, sigo em frente, acredito que ainda vou a tempo de viver momentos fantásticos, acredito que ainda vou muito a tempo de ser feliz…
Ser feliz? Mas eu já sou feliz…
Aprendi que para ser feliz, não é preciso termos alguém do nosso lado, poder dizer que temos uma namorada…
Ser feliz, é viver em paz com a vida, é ter amigos sinceros, receber deles um sorriso sem malícia, é o olhar de uma mãe que nos ama, as palavras de uma família que nos apoia! Ser feliz é dar um abraço sincero a quem dele precisa, é dar aquela palavra de conforto no momento certo, é amar o próximo sem nunca ter medo de o esconder, é trabalhar e sentirmo-nos bem com o que fazemos, é ter amigos que entendem o momento em que mais deles precisamos, ser feliz…aprendi que para ser feliz não é preciso muito, apenas dar valor ao que realmente já é valioso, o resto são artimanhas de uma vida que ninguém disse que à partida seria fácil!
Eu já sou feliz…
O que mais eu quero da vida?
Apenas aquele momento, sei que ele vai existir, já o vi, aquela luz forte, sim, apenas falta alcança-la e para isso…basta acreditar!
Eu acredito…chegarei lá!
Por isso, eu sorrio…

Sem comentários: