terça-feira, 13 de março de 2007

Liberdade


Uma imagem vale mais do que mil palavras e esta então, sem dúvida alguma que representa em tudo aquilo que estou a sentir.
Completamente livre é como posso adjectivar o momento que atravesso, livre de pressões, livre de tormentos, livre…o que tanto sonhei para mim!
Voo agora como se ave eu fosse, sob um mar cada vez mais sereno, cada vez mais calmo. Prossigo o meu caminho em busca de tudo, em busca de nada…
Libertei amarras!
Olho em volta e realmente não encontro terra firme, mas sei que não tardará a aparecer no meu horizonte um bocado onde poder poisar e dar seguimento a esta vida…
Custou foi levantar voo, mas quando se inicia uma viagem, para não perder as forças, há que acreditar que brevemente voltaremos a aterrar! Eu acredito…
Durante este voo, cruzo-me com inúmeras aves, umas passam e nem dão por mim, outras passam e marcam-me, mas prosseguem viagem, outras por outro lado aceitam seguir-me e a essas poderei um dia chamar de amigos, enquanto outros não se cruzam comigo porque simplesmente como amigos eternos que são estarão sempre à minha espera!
Senti necessidade de voar...
Assim…me libertei!

Sem comentários: