quarta-feira, 28 de março de 2007

Palavra chave

Muitas vezes dei por mim a pensar o que mudaria em mim se pudesse.
Olhava para o meu albúm de fotografias e pensava...pensava... Foi então que reparei que não era a minha aparência que precisava de uma plástica, mas sim a maneira como encaro as adversidades da vida.
Até agora eu era aquele que concordava com tudo, sempre disponível a ajudar os outros, sem pensar primeiro em mim, sem fazer o que realmente quero...
Agora eu sei que não vou a lado nenhum sendo assim... Foi por isso que egoístamente, sem exageros claro, resolvi pensar mais em mim e fazer algo para mudar isso.
A palavra chave foi "ATITUDE".
Cheguei à conclusão que uma pessoa sem atitude é como um leão amestrado que, apesar de todo o seu poder e de ser o rei da selva, faz tudo o que o domador comanda.
Eu não quero ser um leão amestrado, viver numa jaula e fazer o que me é exigido.
Quem manda na minha vida sou eu e para concretizar os meus sonhos sei que tenho que avançar com as garras de fora e lutar por aquilo que acredito, sem medos, receios ou complexos.

Atitude, essa é a palavra chave...

Sem comentários: