sábado, 16 de junho de 2007

Amor à camisola


Esta noite, como sempre fui jogar futebol com uns amigos.
É uma forma de libertar o stress acumulado da semana, de cuidar do corpinho e sobretudo de estar com os amigos, o elemento mais importante da vida.
Desta vez não ganhei o jogo, o marcador no fim marcava 8-7 a favor da equipa adversária, mas saí satisfeito no final.
Dei tudo de mim, literalmente deixei corpo e alma em campo.
Antes do jogo havia prometido a uma pessoa especial que lhe ia dedicar um golo se o marcasse, pois bem, como prometido é devido, lá marquei e não foi só um, foram quatro, estando até na origem dos outros golos da equipa.
Normalmente não me costumo gabar muito, mas esta noite fui a estrela da equipa, lá isso fui.
No entanto, eu tinha uma vantagem em relação aos outros, tinha a tua força e incentivo do meu lado e nem imaginas como isso torna tudo mais fácil, sinto-me capaz de fazer o impossível e a verdade é que o consigo.
Joguei com um sorriso no rosto, empreguei alma nas jogadas e dei tudo que tinha.
A tua presença em mim ajuda-me e muito, não só num simples jogo de bola com os amigos, mas em tudo na vida.
És tu quem me faz jogar com amor à camisola...

2 comentários:

Maria P. disse...

Excelente com as palavras e também com a bola! Muito bem.

Beijino*

Anónimo disse...

Ca lindo!
Estrela da equipa?
ah ah ah
essa é para rir...
Fraquinho!
Bj paixao