quarta-feira, 6 de junho de 2007

Infinidade de palavras


Uma folha em branco e uma caneta na mão...
Assim começa mais uma jornada de confraternização com as palavras, amigas como sempre.
Mas esta não é uma folha qualquer, nem a caneta é apenas uma vulgar Bic com a tampa mordiscada.
Qualquer local onde possa deixar a marca dos meus sentimentos merece um lugar de destaque.
Nesta folha sou capaz de agrupar letras do alfabeto da minha alma, criando palavras que digo a toda a gente, mas a ti com um carinho especial...
Será que consegues ter a noção que estas palavras permaneceriam em silêncio se não habitasses o meu peito?
Sem ti nada disto seria possível, estas palavras não veriam a luz do dia e nem sentiriam o calor dos teus olhos. És tu a razão que me faz sentar diante desta folha dia após dia e soltar a tinta azul desta caneta cada vez mais cansada e gasta...
No entanto a vontade de escrever cresce de dia para dia, as palavras em mim sentem necessidade de se libertar e levar um pouco do que sou a todos os que me brindam com a simpatia da sua visita e em especial procuram chegar até ti...
Pouco a pouco vais percebendo o que te digo, o que sinto e vou revelando o que sou, mas o caminho é longo e não se prende apenas a palavras, sou mais do que isso, paulatinamente verás com os teus próprios olhos se a isso estiveres disposta, a escolha é tua, é a tua vez de dar as cartas...
Mas para já abasteci-me com um novo bloco de folhas e uma caixa de canetas...
Há toda uma infinidade de palavras que ainda não te disse...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, outra vez! deves pensar q eu sou 1xata!! x) mas o q s passa e os teus textos nao m passam despercebidos, qd xego aqi nao sei cm nao posso deixar d comentar cm normalment faco sp q leio outros blogs, pois este chama-m, atrai-m mais q tds os outros e la tenh eu q comentar mais 1vez! xD
nao sei s gostas d ler os meus comentarios ou nao, mas a verdd e q os faco! =P
qt a este post, so tenh q dzer um OBRIGADA a qem qer q seja este post dedicado! pois foi a menina dos teus olhos q libertou essas tuas palavras q m emocionam, q m tocam, com as qais m identifico,... por isso mm s nao fores correspondido, pensa naqilo q ganhast com esse teu amor, essa tua paixao, cresceste, fizest textos maravilhosos, tocaste pessoas desconhecids apenas com as tuas palavras,... Mas e claro q t desejo a maior sorte d mundo e q esse teu sentimento tao forte seja eqiparado com o dla! =) =) pq apesar d nao t conhcer percebo plos teus textos q tu mereces! ;)
*******
catarina