segunda-feira, 4 de junho de 2007

Sentes-me?


Consegues sentir este raide de loucura que me trespassa, esta paixão e este sonhar, este para sempre emergir das palavras, numa linha ténue de bravura que procuram aquecer-te a alma?
Consegues sentir os guerreiros no reino do meu corpo, procurando-te incessantemente a ti, deusa, para subir aos céus da felicidade?
Consegues ouvir esta música do coração, frenética, qual aproximação de um cavalo selvagem que chega galopando?
Atravesso o infinito até ti, caio no teu tempo, no teu peito, na tua pele...
Sentes-me agora?
Sentes-me através desta barreira transparente?
Diz-me...
Por mais leve que seja o toque das minhas palavras...
Sentes-me?
Se me sentires é porque já faço parte de ti...
Porque tu...
Já fazes parte de mim desde sempre...

Sem comentários: